sexta-feira, 1 de maio de 2009

Convencida?!? Ou não...

Será possível que não consigo fazer uma viagem de carro, sem que alguém "se meta" comigo?!?
Ou entrar num sítio em que não fiquem os homens todos a babar?!?
Ou entrar no meu local de trabalho e pensar sempre que gostava de ter olhos nas costas?!?

Eu explico.
Quem lê o meu blog (pouca gente, pois quero manter o anonimato), sabe que faço viagens longas todos os dias para ir trabalhar. Nessas viagens tenho sempre o que contar: ou é um carro cheio de "gajos" a mandarem-me piropos, ou o senhor da portagem a mandar o que ele pensa que é charme, ou sinais de luzes e buzinas que eu por vezes chego ao ponto de me questionar: será que levo os máximos ligados?, ou serão os faróis de nevoeiro?, ou o meu carro está a deitar um fumos estranhos e eu não reparei?, ou tenho o pneu furado? ou será que tenho o casaco ou a saia a sair pela porta?, enfim... Houve até uma vez que me rebentou um pneu na auto-estrada e, mal acabei de colocar o triângulo, já tinha 2 rapazes muito prestáveis para me ajudar!
Hoje, entro na pastelaria do costume para comprar o do costume, e, mal eu saio do carro e olho para dentro do estabelecimento comercial, já lá estavam os "verdadeiros cromos" a comerem-me com o olhar! E isso, passa-se frequentemente, é demais... Num hipermercado tive uma cena surreal, estava a fazer umas compras com o meu namorado da altura e inclinei-me para ir buscar alguma coisa na zona de congelados. Quando me ergui, só via a cara de fulo do meu namorado a olhar para um funcionário do hipermercado, porque pelo relato daquele: "Ele inclinou a cabeça e tudo para ver melhor, mesmo à minha frente"! Estava a ver que ainda havia confusão...
No meu local de trabalho, também se passa uma coisa engraçada, soube há pouco tempo, que pertenço a um grupo distinto de funcionárias... de que todos os funcionários falam! Acho que vocês me entendem, não é?!?
Quem está a ler e não me conhece pessoalmente, deve estar a pensar, que "gaja boa". Mas a verdade é que sou uma rapariga normal: morena, cabelos compridos (lindos! A minha maior qualidade física), estatura média, visto-me de forma casual, faço tudo para ser discreta e não dar nas vistas. Quem me conhece pessoalmente acha que eu tenho um carisma particular, talvez seja isso.
Mas há situações pelas quais tenho passado que ninguém merece!

3 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

Mas, no fundo, apesar de tudo, também á capaz de fazer bem ao ego, não!?!

Ocaso disse...

Como diz uma pessoa muito especial para mim: "Quando fores mais velha, e o trolha não te ligar nenhuma nem mandar um piropo... vais sentir falta!"

José Carlos Xabregas disse...

hehehehe
Essa é muito boa.