sexta-feira, 29 de maio de 2009

As calças novas

Como está um calor fantástico, ontem, achei por bem vestir aquelas calças novas que comprei especialmente para esta ocasião!
As calças são beges claras ligeiramente à boca de sino com uma barra rosa na cintura. Como saí de casa às 6h30m da matina e cheguei ao trabalho quase a bater 8h o calor ainda não apertava e correu tudo muito bem! Só pensava: "as minhas calças são mesmo giras!".
O pior aconteceu no regresso a casa, mesmo à hora do calor! Toda a gente sabe que, quando andamos muito tempo de carro, sentados, começamos a transpirar bastante nas zona do isquion e do pubis (para quem não está familiarizado com o primeiro termo, resumindo, é a zona do rabo! Acho que o pubis toda a gente sabe onde fica!). Portanto, parecia que tinha feito xixi nas calças ou mesmo que me tinham "rebentado as águas" mesmo sem estar grávida! O pior é que ainda tinha que ir à compras... Então, inteligente como sou, fui o caminho todo com o ar condicionado virados para essas partes para ver se secava (visualizando, passei grande parte do caminho de "cu no ar", não sei como é que conduzia mas qual "Cirque du solei")
Mas o certo é que se as calças não secassem, eu não teria qualquer problema de ir assim fazer compras, porque estou-me bem lixando para aquilo que os outros dizem, mas assim fui bem mais confortável, sem dúvida!

1 comentário:

José Carlos Xabregas disse...

Bem, que situação!
Para umas calças novas, tiveram uma grande estreia...
hehehe