quinta-feira, 21 de maio de 2009

Desilusões

Pois é mais uma!
Não foi a primeira e com certeza que não será a última...
O que é diferente desta vez é que me desiludi com uma pessoa, com o mundo desiludo-me todos os dias e até mais que uma vez! Desta vez, o que não é muito normal porque o meu "faro" é apurado e sou normalmente muito selectiva nas pessoas que quero que façam parte do meu mundo.
Às vezes aparecem algumas que têm obrigatoriamente que fazer parte da nossa vida, mas não as trago para o meu mundo. Mas esta, eu escolhi-a e fez parte da minha vida de uma forma diferente, única e especial... Tenho realmente muita pena de a ter perdido e o encantamento ter passado. Mas a vida é mesmo assim e ela é que perdeu não fui eu!

2 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

epa!! tenho visto muitas desilusões nos blogger's... Começa a ser preocupante... Será contagioso!?!?!
:-)

Ocaso disse...

Foi um golpe muito duro... principalmente porque vai ser MUITO difícil esquecer pois faz parte da minha vida quase diariamente.
Mesmo que tente evitar o contacto a vontade é mais forte... tenho que arranjar maneira de lhe resistir. Só não sei como, mas ela existe!