segunda-feira, 18 de maio de 2009

O verão está à porta...

Não sei se já repararam, no rádio (fiel companhia) só se ouvem anúncios a produtos para emagrecer, purificar, depurar, reafirmar... levamos com isso o dia todo! Até deprime uma pessoa que, mesmo achando que não está assim tão mal, quase que se sente na obrigação de comprar alguma coisa! Por acaso, não é o que se passa comigo, tenho o mesmo peso e visto coisas do tempo do liceu! Mas as minhas colegas andam completamente estéricas, compram chás, seivas, cremes para tudo e mais alguma coisa... Para mim quando oiço os anúncios só penso: Está chegar o verão! Altura de andar com pouca roupa e com o pezinho ao léu! A parte má é que não tenho férias no verão, praia e piscina só nas folgas...

1 comentário:

José Carlos Xabregas disse...

As pessoas não se deveriam preocupar só às portas do verão, por isso o "histerismo". Há um ano inteiro para cuidar do corpo... E não é só com chás, comprimidos ou coisas do género que se vai lá... Eu considero que um esforço físico é sempre mais salutar...