quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amália Hoje

No fim de semana que passou, o projecto mencionado no título estava a fazer a promoção do álbum e eu não podia deixar de ir!
Lá fui eu para o meio da confusão toda e descobri um sítio mesmo à minha medida: em cima de umas caixas de impressoras para venda!
Depois dos devidos atrasos da praxe, lá chegaram eles! Devo dizer que nunca tinha visto o Fernando Ribeiro ao vivo (ele é mesmo grande e oponente!).
Foi simplesmente fantástico, amei e o cd já cá canta!
Para ajudar à festa estava lá um "cromo" fã do Fernando Ribeiro e respectivos Moonspell que não parou de mandar bocas o tempo todo, até o Fernando Ribeiro alinhou na brincadeira!
Conclusão: Adorei, apesar de ter ficado com os pés e pernas tão dormentes por ter estado horas sentada em cima das caixas das impressoras com os pés em suspensão!!!

1 comentário:

José Carlos Xabregas disse...

Só conheço ainda uma música, mas acho que está uma versão com grande intensidade.