quarta-feira, 29 de abril de 2009

Can't get you out of my head!

De há umas semanas para cá tem-me acontecido algo estranhíssimo.

Começou com um sonho isolado, já há algum tempo, sem nexo, que quando acordei até me ri...

Um sonho erótico! Um beijo aqui outro ali, mãos a percorrer os corpos, trocas de muitos fluidos corporais, não me lembro muito bem o cenário mas lembro-me de portas e paredes. E, a "cereja no topo do bolo": uns sussurros de uma voz fantástica no meu ouvido.

Muito bem, sonhos eróticos toda a gente tem. E este foi bom, muito bom...

Então comecei a ter sonhos com mais frequência: passou do "de vez em quando, para todas as semanas, para todos os dias e agora, cheguei ao ponto de sem mais nem menos, não o conseguir tirar da cabeça!

E agora, devem estar a pensar: O que isso tem de mal?!? É simples, é com uma pessoa que eu não conheço, ou melhor, já a vi pontualmente numa ou noutra fotografia, mas o que conheço mesmo bem, é a sua voz. E porquê? Porque é locutor de rádio! É ele que me faz companhia de manhã, quando faço a minha viagem interminável até ao emprego. E sim, ele fala-me ao ouvido! E porquê? Porque tenho o rádio avariado e vou de auricular ligado ao telemóvel (que tem rádio). Mas como ele, também me falam outros locutores e eu não fantasio com eles!!!... É verdade que a primeira vez que vi uma foto dele, fiquei muito impressionada. Eu amo vozes, mas a maior parte das vezes, fico desiludida quando vejo a pessoa (mas não foi o caso)!
Mas confesso, têm sido sonhos fantásticos, carnais, românticos, de "pura loucura" e com tudo o que tenho direito! ;)

2 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

Acho que o próximo passo é enviar um mail com o link deste post para o dito locutor. Quiçá...

Ocaso disse...

Já mandei...
:)