domingo, 3 de maio de 2009

Detesto...

feriados, sábados , domingos, festividades, e coisas afins.

Eu sempre cheia de pressa para ir trabalhar, (sim, eu trabalho nesses dias todos!) e o resto do mundo sem pressa nenhuma. E começo eu a gesticular dentro do carro e a insultá-los de tudo e mais alguma coisa... Eu sei que não adianta nada mas alivia o stress...

Sinais de alerta para os condutores de fim-de-semana:

1. O boné da praxe

2. O carro cheio com a famelga

3. Um carro de 1990 (no máximo) que parece que saiu agora do stand

4. O condutor a gesticular para os "penduras"e que, de repente, manda uma guinada com o volante porque ia indo pela ribanceira a baixo.

5. O velhinho e a velhinha ao lado a caminho da missa

6. O carro cheio de tralha até cá cima, que se se colocar nem que seja mais uma migalha dentro ele explode!

6. Agora não me estou a lembrar de mais nada, mas se souberem digam... Aliás, isto é um post de utilidade pública, é o vosso dever alertar os outros condutores.

Uma história engraçada,que na altura não achei nada. Neste último domingo de Páscoa, ia eu muito bem na auto-estrada, e começo a ver alguma coisa a "chover" do céu e a cair mesmo à minha frente. Quando me aproximei mais, é que vi o que era: canas de foguetes!!! Mais à frente, isto deveriam ser umas 8h da manhã, apanho com "compasso" (para quem não sabe o que é, é o cortejo que leva a cruz do senhor para ser beijada). Eu só pensava, como é que isto é possível?!? E queria estar eu na caminha e esta gente já anda na rua a bater de porta em porta. E digam-me lá agora se isto é normal???!!!???
No trabalho, as coisas também não melhoram, afixaram no office uma folha A4 onde se podia ler: "Sabias que este ano há 5 pontes para gozar?". Ao que uma colega diz logo: "Para gozar o quê?!? Só se for com a nossa cara!". Um pouquinho de compaixão, é o mínimo...

2 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

7 - o circular a 2kmh
8 - O olhar constante para o lado a ver a paisagem (mesmo que não exista nada de especial para ver)
9 - o pé constante no travão

Ocaso disse...

Obrigada pela ajuda...