sábado, 15 de agosto de 2009

1. O chefe

Num dos dias seguintes ao meu regresso, uma colega vem toda entusiasmada a mostrar as fotos da festa de Natal do ano passado (sim, leram bem festa de Natal, 7 meses depois...).
Os comentários do costume:
- "Olha tão gira que estavas"
- "Que horror, estou tão mal"
- "O que é que estava a fazer?"
- "Para onde estava a olhar"
- "Nós somos mesmo giras..."
- E por aí em diante...

Quando, de repente, ela vira-se e diz (olhando para uma foto onde estão as meninas da equipa sentadas):
- "Nem sabes o que é que o chefe disse..."
Ao que eu respondo (a pensar, aí vem "bomba"!):
- "O quê?!?"
Ela:
- "O único comentário que ele fez à foto foi: Olha-me para este coxão!"
Eu:
- "O quê?!?"
Ela:
- "Sim, olhou para a foto e disse isso, do teu!"
Eu:
- "Tás a brincar comigo..."
Ela:
- " A sério..."
Eu:
- "No bom ou no mau sentido?"
Ela:
- "No bom, claro, tava-se quase a babar para a foto..."

É muito mau ter um chefe que nos elogia as pernas, ou coxas... Enfim!

Sem comentários: