quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Outono

Está provado, que esta é a época do ano onde há mais pessoas deprimidas.
Pois eu não acho nada!
Onde trabalho, é a época mais bonita, é só olharmos pela janela, ou mesmo quando venho no caminho e, vejo a paisagem escarlate, amarela castanha, uma panóplia de cores que em mais nenhuma altura do ano encontramos. Nessa altura sou invadida pelo "fogo" da paisagem envolvente que me aquece o peito e me faz sentir feliz por poder contemplar tamanha beleza.
Gosto de:
- Nos dias de folga passear e sentir o sol que nos aquece, o Verão a dizer adeus, e ao mesmo tempo o friozinho a avisar-nos que o Inverno está a chegar...
- Nos dias de trabalho, chegar a casa, tomar banho e vestir aquele pijama quentinho e enroscarmo-nos numa manta a ler um livro, ouvir música ou ver televisão...
- Ir às compras de Natal! Sim, porque eu faço as minhas compras de Natal agora, não gosto da confusão de Dezembro e nunca encontro aquilo que quero! Aliás, eu acho que faço compras de Natal todo o ano!!! Quando vejo uma coisa que gosto e que é "a cara" de alguém que conheço, compro para uma ocasião especial!
- Aniversário! Sim, também é no Outono, foi no final do mês passado... Gostei particularmente do meu aniversário este ano. Obrigada a todos que o tornaram tão especial.
Podem achar que sou doida: gostar do Outono, prendas de Natal o ano inteiro... Talvez um pouco...

2 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

Mais coincidências...

Ocaso disse...

Oh!...
Será que sou assim tão parecida com alguém que conheças?!?...