terça-feira, 17 de junho de 2008

Amigos

Olá blog querido,
eu sei que te abandonei por uns dias mas assim que deu vim cá logo, não fiques triste!...
Este é um o meu amigo secreto, mas tenho outros amigos. Não são muitos mas sei que nunca me falham e estão lá para mim sempre que necessitar.
Vou falar-vos deles:
- Amiga de infância: lembro-me dela desde que tenho memória, vivemos uma infância muito feliz, partilhámos brincadeiras e marotices... Depois a distância afastou-nos mas está sempre lá nos momentos importantes da minha vida (bons e maus).
- Amiga reencontrada: ela foi, numa certa altura da minha vida, a minha confidente, a quem contei tudo da minha vida e que me aceitou sempre sem pestanejar. Mas a vida tem destas coisas e ficámos sem nos falar durante anos, até que quando resolveu casar, moveu mundos e fundos para me encontrar, pois queria compartilhar esse momento tão importante da sua vida comigo... Nunca te vou esquecer...
- Amiga em bicos de pés: a vida juntou-nos várias vezes, primeiro na preparatória, depois em bicos de pés e mais tarde na faculdade. Vivemos muita coisa em comum... até namorados! LOL
- Amiga por acaso: sempre falámos, até porque éramos da mesma turma, mas ao princípio não foi uma grande amizade, até que a vida nos juntou. Passei com ela momentos inesquecíveis e muito felizes. Guardo-a sempre no meu coração, e agora como já constituiu família, também eles têm um lugar especial... Estamos separadas por muitos quilómetros mas juntas sempre.
- Amigo inesperado: encontrei-o na faculdade e ficou para a vida... Em várias ocasiões foi com ele que desabafei o bom e o mau!
- Amiga lisboeta: a empatia foi imediata, não me faltaste quando precisei... ela, o mais que tudo e o rebento estão sempre num cantinho que nunca deixará de ser vosso...
- Amigo lisboeta: Sempre lá, mesmo longe. Nunca m vou esquecer do dia em que me ofereceste um lugar para ficar. És uma das melhores pessoas que conheço.
- Amiga marinheira: Foi fácil, muito difícil e agora és muito querida... Estou sempre contigo!
- Amiga raposa: Não te podia ver, agora quero ver-te e ter-te ao meu lado todos os dias... És o meu apoio. Volta depressa!...
Para além destes tenho pessoas tenho uma mãe ***** e um mano que apesar de tudo, é único.
Tenho também outros que não m saem do coração e que foram muito importantes numa fase da minha vida.
Tenho o meu "anjinho papudo" que é o meu confidente, o meu apoio, o meu saco de boxe, o meu porto de abrigo, uma pessoa que não se acha mas é uma pessoas linda... Apesar de às vezes fazer tudo para parecer aquilo que não é...
Este post é em homenagem a vocês.
Obrigada por fazerem parte da minha vida...

3 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

Ai a curiosidade do "secretismo". Quase diria que esta descrição e algumas coincidências corresponderiam a determinada pessoa... Não fosse cá por coisas...

Ocaso disse...

Achas que me conheces???
Quem sabe...

José Carlos Xabregas disse...

Não sei se conheço, apenas reconheço que alguns pontos da descrição "encaixam" numa pessoa que conheço... Mas pode haver uma associação a 1001 pessoas...