domingo, 20 de abril de 2008

Amor é...


Eu já tenho idade para ter juízo e não ser tão ingénua... mas existem coisas que gostaria sempre de acreditar. O amor é uma delas...
Sei perfeitamente que não existem uniões perfeitas nem o amor idílico dos livros e dos filmes, mas custa-me a acretitar que não exista alguém que nos complete, se não a 100% pelo menos a 99%!
Todas as relações que eu conhecia e achava perfeitas, afinal não o eram... Não estou a falar do meu caso em particular, porque a velha máxima aqui aplica-se: "A galinha da vizinha é sempre melhor q a minha"! Às vezes acho que encontrei a minha metade da laranja, outras vezes acho que encontrei a do limão!!!
De há uns tempos para cá comecei a pensar mais nisto porque descobri que um dos casais que mais "invejava" afinal não era assim tão perfeito e sinceramente magoou-me, e muito... Sempre me disseram que era perfeição a mais mas custava-me a acreditar... e no fim, tinham razão!

Vou acreditar sempre no amor... mas não no amor eterno, e sim no amor eterno enquanto dura...


Sem comentários: