sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mente Humana

Como uma colega minha diz: "Quando me fazem a mim ainda é como o outro, mas quando fazem a quem eu gosto custa-me muito aceitar e esquecer.". Pois eu faço minhas as palavras dela. Só de olhar para a cara de certas pessoas dá-me uma raiva... Estava a ver o hi5 de um colega meu e nas fotos marcadas apareceram-me 2 indivíduos que me trouxeram à memória imagens, momentos e palavras que parece que me fez ficar a ferver (e, com o frio que está, não é fácil...)!

Não me fizeram mal a mim directamente mas sim a uma das pessoas que mais amo. E, sei, que apesar de já se terem passado uns anos isso continua a martirizá-lo e a fazer mexer muito com ele. Apesar de já ter visto essas fotos anteriormente, hoje fez-me "saltar a tampa" e ficar cheia de raiva. Não sei porquê, nem me perguntem, mas a mente humana é muito complicada...

Sem comentários: